Como baixar os seus encargos mensais com créditos?



Se os seus encargos mensais com créditos pesam demasiado na sua carteira, não desespere, este artigo é para si.

São cada vez mais os portugueses que recorrem ao Crédito Consolidado para aliviar os encargos mensais com créditos. Mas o que é o crédito consolidado?

O crédito consolidado é uma modalidade de crédito que lhe permite juntar todos os seus créditos num único crédito, um crédito consolidado.

Ao juntar os seus créditos núm só crédito, irá beneficiar de condições significativamente melhores, bem como de uma taxa de juro mais baixa.

Quais as vantagens do Crédito Consolidado?

De um modo geral, quem recorre ao crédito consolidado pode ver as suas prestações mensais com créditos reduzidas em até 60%.

Além da redução dos encargos mensais, tem ainda benefícios adicionais como por exemplo, o facto de só ter de efectuar uma única operação de pagamento a uma única instituição, em vez de ter de se deslocar a várias instituições diferentes ou efectuar vários pagamentos todos os meses.

Com o crédito consolidado passa a pagar uma única prestação mensal, mais baixa, e que engloba todos os seus créditos.

Se o Crédito Consolidado lhe interessa, então deve informar-se acerca desta modalidade de crédito.

Pesquise nos sites das várias empresas de crédito a operar no mercado, e faça várias simulações para o seu crédito consolidado para que possa ter uma ideia não só da redução da sua prestação mensal de que poderá beneficiar ao recorrer ao crédito consolidado, mas também da instituição financeira que lhe oferece o crédito consolidado mais vantajoso.

Pode também fazer a simulação de crédito consolidado junto de uma fonte mais imparcial, a deco, através do simulador de credito consolidado da deco, que esta instituição de defesa do consumidor coloca à disposição dos interessados.

Artigos Relacionados:

  1. Como fazer a simulação de Crédito Consolidado
  2. Como comparar Creditos Consolidados
  3. Como funciona o Credito Consolidado
  4. Pensa que sabe como funciona o credito consolidado? Pense de novo
  5. Vai cometer estes erros ao juntar os seus creditos ?


Deixe uma resposta

Required fields are marked *.


Top