O Credito por Telefone em 3 passos



O credito por telefone é a solução ideal para todos os que necessitam de liquidez para concretizar algum ou alguns dos seus projectos ou para fazer face a uma despesa inesperada que pretendem ver resolvida rapidamete.

São cada vez mais as pessoas que recorrem ao credito por telefone, pela simplicidade de todo o processo, a rapidez na aprovação e pelo conforto de poder tratar de todo o processo sem sair do conforto da sua casa que caracterizam este tipo de credito.

O primeiro passo para a obtenção de um credito por telefone consiste na consulta e comparação das condições que as várias empresas que fornecem este tipo de credito praticam. Através da internet consegue aceder aos sites das várias empresas de credito no mercado. Recolha informação junto de várias empresas para que possa fazer uma comparação mais abrangente a fim de encontrar a empresa que lhe oferece as condições mais atractivas para o seu credito.

Deve comparar as propostas de credito com base na Taxa Anual Efectiva Global de Encargos (TAEG) pois sendo esta uma taxa efectiva reflecte o custo total que irá ter com o credito. Todos os custos associados à operação de credito como seguros, comissões e juros já se encontram incluidos na TAEG.

O segundo passo para a obtenção deste credito consiste em contactar a empresa de credito que oferece as condições mais vantajosas. O número para o qual deve ligar encontra-se no site da empresa de credito. Poderá também encontrar o número de telefone em publicações como jornais ou revistas ou mesmo em anúncios publicitários que passam na televisão caso não o consiga encontrar no site da empresa, caso não consiga encontrar o site da empresa ou mesmo caso esta não esteja representada online, o que dificilmente será o caso pois, de um modo geral, a maior parte das empresas de credito dispõem de site na internet e o número que deverá contactar estará bem visivel em várias partes do site.

Este contacto serve essencialmente para manifestar o seu interesse relativamente ao credito que pretende e fornecer a sua morada para que lhe seja enviada toda a documentação associada ao processo, os formulários e o contrato para preenchimento e assinatura.

O teceiro passo para a obtenção do credito por telefone consiste no preenchimento de toda a documentação recebida e envio da mesma para a instituição financeira a que recorreu.

Nos formulários será pedida alguma informação sobre os rendimentos do seu agregado, informação sobre outros creditos que tenha em curso e outras informações gerais.

Também lhe será perguntado qual o montante e o prazo que pretende para o seu credito bem como os dados da conta bancária na qual o dinheiro deverá ser depositado.

Deverá ser-lhe solicitado o envio de uma fotocópia do bilhete de identidade ou cartão de cidadão, uma fotocópia do cartão de contribuinte ou do cartão de cidadão, fotocópia dos últimos dois recibos de vencimento, ou a última declaração de irs caso trabalhe por conta própria, um comprovativo de morada como um recibo de água, luz ou telefone e um comprovativo no número de identificação bancária (NIB) como um extracto de conta ou uma fotocópia de um cheque, para além do contrato.

Na maior parte dos casos é-lhe fornecido um envelope RSF para que não tenha qualquer custo no envio da documentação.

Depois da documentação enviada, resta apenas esperar pela aprovação do seu credito por telefone,

De um modo geral, caso a documentação enviada esteja bem preenchida e os documentos em ordem, o seu credito por telefone deverá ser aprovado num prazo de 24 horas úteis, aprovação essa que normalmente lhe é comunicada telefonicamente.

Após aprovação, o dinheiro será depositado na conta bancaria que indicou dentro de 24 a 48 horas úteis, pronto a utilizar.

São estes os 3 passos para obter um credito por telefone.

credito consolidado

Artigos Relacionados:

  1. Crédito Rápido e Fácil na Internet
  2. O melhor Credito Consolidado em 3 passos


Comments (2) Write a comment

  1. Não acho a modalidade de crédito por telefone verdadeira um avez que já fui lesada por três que obtive contato e pediram depósito antecipado. Caso saibam de alguma idonea me informem.

    Agradecida

  2. ME INDIQUE UM CREDITO POR TELEFONE, MAS SEM COM COBRANÇAS ANTECIPADAS

Deixar uma resposta

Required fields are marked *.


Top