Empréstimo Online Na Hora



Ir de agência em agência pesquisando juros e taxas, com documentos na mão e muitas vezes chegando atrasado ao trabalho para tentar conseguir um empréstimo. Essa era a realidade de muita gente que precisava recorrer a esse tipo de crédito qualquer que seja o motivo.

Com o tempo, as próprias financeiras começaram a oferecer o crédito por telefone o que facilitou a vida de muita gente, pois não era preciso ir pessoalmente às agências para fechar o contrato. Mas ainda sim era preciso enviar os documentos pelo correio, fax ou e-mail. Foi então que o sistema evoluiu mais uma vez para a comodidade dos clientes que puderam, então, fazer a sua própria simulação de empréstimo online sem compromisso e sem pressão, além de ter mais facilmente acesso aos documentos solicitados.

Hoje o usuário de internet pode solicitar um empréstimo online na hora, sem burocracia e de forma rápida, basta para tal comprovar renda e fornecer os demais dados solicitados pela financeira. Depois que o contrato é fechado o dinheiro pode cair na conta em até 48 horas. Mas tal facilidade não pode fazer com que o consumidor encha os olhos e perca o controle de suas contas. O benefício vem à calhar desde que utilizado de forma moderada e com objetivos claros.

O empréstimo online na hora tem sido a solução de muitos brasileiros na hora de quitar outras dívidas, já que os juros dos consignados e empréstimos pessoais são, em geral, mais baixos que de outras ofertas de dinheiros, como a de cartão de crédito. A rapidez com que o dinheiro será depositado deve ser uma das questões definidas antes de solicitar o empréstimo online, já que a maioria o faz por urgência.

E é essa mesma urgência que faz muita gente ter prejuízos. Assim como no mundo tangível, há sempre criminosos à espreita em toda “esquina virtual” só esperando um internauta mais ingênuo passar. Já são dezenas de casos de pessoas que, sem saber muito bem como pesquisar na internet, acabaram sendo vítima de empresas fantasmas que se passam por bancos e financeiras para tentar extorquir quem vai em busca de um auxílio econômico.

É por isso que independentemente dos problemas nos quais se encontra o solicitante, nunca se deve escolher uma credora sem antes ter feito uma pesquisa de idoneidade e mesmo de porcentagem de juros oferecidos. Apesar de a porcentagem de se conseguir o dinheiro de volta depois de um golpe desses ser de 50%, segundo o advogado especialista em crimes virtuais Alexandre Atheniense, muita gente ainda prefere não fazer a denúncia e, mesmo os que o fazem, não têm a garantia de terem o prejuízo recuperado.

Se todas as medidas preventivas forem tomadas o cliente não terá problemas em conseguir um empréstimo online na hora com segurança e comodidade. A melhor vantagem é conseguir fazer isso do sofá de casa ou mesmo do escritório, sem ter que gastar sola de sapato, gasolina e paciência indo de estabelecimento em estabelecimento procurando a melhor oferta. Mais uma vez a tecnologia e a internet vêm em benefício da população, agora atuando no auxílio ao controle de contas pessoais e economia doméstica.

Comments (53) Write a comment

  1. Fiquei surpresa ao ver meu nome e a solicitação de préstimo
    Não os conheço e jamais fiz esse pedido
    Gostaria que meu nome saísse do sistema o quanto antes
    Por favor

Deixar uma resposta

Required fields are marked *.