Empréstimos Online



Buscando dinamizar e aprimorar os serviços prestados aos seus clientes, as financiadoras estão disponibilizando agora a opção de linhas de crédito via Internet. Os chamados empréstimos online são pequenos empréstimos pessoais que visam atender aqueles que precisam de uma linha de crédito rápida e não querem ter de recorrer aos bancos tradicionais ou agiotas. Nessa nova modalidade de empréstimo, o dinheiro emprestado pode ser pago em até 60 prestações com baixa taxa de juros.

Os empréstimos online são direcionados a atender trabalhadores, pessoas que tem uma fonte regular de renda, aposentados e pensionistas do INSS. Apesar do empréstimo online não exigir garantias reais ou fiadores, a inadimplência é praticamente nula porque o valor emprestado é debitado automaticamente na conta bancária onde o cliente recebe o salário ou benefício. Em vista disso, o empréstimo online é a melhor alternativa para as pessoas que estão atravessando dificuldades financeiras e necessitam de ajuda para reverter a situação.

Indicado para resolver situações de emergência financeira ou simplesmente atender um imprevisto, o empréstimo online é o socorro perfeito. Para tanto, é preciso ler e preencher atentamente o formulário online. Quanto mais apuradas forem as respostas, mais rápido o empréstimo será aprovado e mais rápido o dinheiro será liberado na conta bancária. No prazo de 24 horas após o encaminhamento, o indivíduo será contatado por um agente financeiro para confirmação de dados pessoais e finalização do processo, sendo então efetuado o depósito do dinheiro em conta corrente.

Os empréstimos online combinam comodidade com rapidez. O servico prestado pelas financiadoras na Internet funciona 7 dias por semana/24 horas por dia/365 dias por ano, e os interessados podem ainda esclarecer as suas dúvidas pelo telefone do serviço de atendimento ao consumidor. As financiadoras online dispõem de ferramentas de avaliação e processamento de informações para que os clientes possam identificar qual proposta se encaixa melhor a cada orçamento pessoal. Os recursos interativos fornecem uma noção perfeita de como a dívida pode ser paga, qual taxa de juro será aplicada, e outros dados pertinentes.

Os pedidos de empréstimo online são avaliados sem burocracias e em tempo real, o que significa que todos os formulários enviados são processados em questão de minutos. Como resultado, o cliente obtem o dinheiro muito rápido – sem a incoveniência de ter que esperar em filas para ser atendido.

Em termos de riscos, para além do risco básico de ter o pedido de empréstimo negado, há um risco bem maior: cair no golpe da financeira fantasma. Para eliminar essa possibilidade é necessário tomar precauções na hora de buscar empréstimos online. Procure contatar financiadoras que já são conhecidas e que tenham estabelecimentos fixos na sua cidade. Verifique endereço, telefone e nome do responsável pela empresa. Pesquise sobre a empresa na Internet, examine se há queixas e processos contra a mesma. Nunca informe o número da carteira de identidade, CIC, número da agência e conta bancária por telefone ou fax. Não pague nenhum valor em dinheiro para ter seu empréstimo liberado. Na dúvida, busque sempre o aconselhamento de um especialista no assunto antes de assinar um contrato de empréstimo online.

Comments (6) Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.