Simulador de Crédito Consolidado Deco



O simulador de créditos consolidados da Deco, através do qual poderá fazer uma simulação junto de uma fonte independente e sem interesse comercial, e posteriormente usar essa mesma simulação como referência antes de se dirigir às diversas instituições financeiras a operar no mercado, encontra-se disponivel no site da deco.

Desta forma, ficará com uma ideia geral sobre os custos inerentes, taxas associadas e potencial redução dos seus encargos mensais ao recorrer ao crédito consolidado e assim poderá tomar uma decisão mais informada sobre o futuro da sua situação financeira, sem se basear somente na informação disponibilizada pelo seu banco ou instituição financeira.

São muitos os portugueses que sentem o peso dos seus encargos mensais com créditos. A acumulação de créditos diversos, como o crédito pessoal, crédito automóvel, crédito habitação e mesmo o saldo utilizado no cartão de crédito para efectuar compras, torna-se difícil de suportar, especialmente quando surgem imprevistos e despesas inesperadas com as quais ninguém conta mas que acabam afectando significativamente a nossa situação financeira e nos deixam numa situação incomportável.

A DECO oferece um simulador de créditos consolidados independente

Se os encargos mensais com créditos se estão a revelar insuportáveis, juntar todos os seus créditos num único crédito consolidado com vista a reduzir os encargos mensais com créditos em até 60%, pode ser a solução para a sua situação financeira.

É recomendável que se informe junto das várias instituições financeiras que oferecem o crédito consolidado, faça várias simulações através dos simuladores disponibilizados nos sites das mesmas, utilize o simulador de créditos consolidados da DECO e compare para encontrar o crédito que melhor responde às suas necessidades.

Comments (43) Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.