Crédito por Telefone



O crédito por telefone, como o proprio nome sugere é o crédito cujo processo pode ser tratado por telefone, sem sair do conforto da sua casa. A simplicidade e rapidez de todo o processo fazem do crédito por telefone uma opção de peso na hora de pedir um credito para realizar os seus projectos.

Ao pedir um crédito por telefone foge a toda a burocracia associada ao pedido de credito convencional, evitando assim que perca horas ou mesmo dias de trabalho para ter que se deslocar fisicamente aos bancos ou agências de credito para formalizar o pedido do credito.

O credito por telefone é simples, rápido e seguro. Pode aceder aos sites das empresas de credito através da internet para ficar a conhecer as condições que as várias empresas de credito no mercado praticam para o emprestimo que pretende pedir. Uma vez familiarizado com todas as condições associadas ao credito pretendido, basta entrar em contacto com a empresa de credito através da linha que estes colocam à disposição dos clientes para o efeito para formalizar todo o processo.

Regra geral a aprovação deste tipo de credito é bastante rápida, levando apenas algumas horas ou poucos dias, dependendo da empresa que fornece o credito e do perfil do proponente. Na maior parte dos casos, ao pedir o seu credito por telefone e após aprovação do mesmo, terá o dinheiro depositado na sua conta bancária em 24 ou 48 horas úteis, pronto a ser utilizado.

Se precisa de financiar algum dos seus projectos como mudar de carro, redecorar a sua casa, tirar umas férias, comprar um computador ou mesmo resolver uma despesa inesperada, talvez queira considerar o credito por telefone.

Apesar das vantagens bastantes significativas do credito por telefone, este também apresenta algumas desvantagens. O credito por telefone é limitado em termos de montantes que pode pedir, estando apenas disponível para montantes reduzidos. Além de ser um credito de montantes reduzidos, o credito por telefone tem, geralmente, taxas de juro elevadas.

Antes de optar por um credito por telefone, como em todos os creditos, deve primeiro familiarizar-se com todas as condições associadas para que não restem quaisquer dúvidas.

Deve procurar comparar várias propostas de credito, evitando seguir em frente com a primeira proposta que tem em mãos, uma vez que as condições praticadas tendem a varias de empresa para empresa de uma forma significativa.

Lembre-se ainda de que não deve ter mais do que metade do rendimento do seu agregado afecto ao pagamento de creditos a fim de não exceder a taxa de esforço máxima. Seja responsável no recurso ao credito.

Quando utilizado de forma correcta, o credito por telefone é a solução ideal para financiar os seus projectos ou fazer face a uma despesa inesperada. Com o credito por telefone você obtém a liquidez que precisa no momento oportuno.

Comments (15) Write a comment

  1. Pingback: antunes

  2. Pingback: patrícia

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.